Mulher morre após colisão entre cinco veículos

A pista foi completamente interditada

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alerta para um acidente com morte na manhã desta quarta-feira (7), no quilômetro 306 da BR-285, uma importante rodovia que liga as cidades de Passo Fundo e Carazinho.

Segundo as informações preliminares fornecidas pela PRF, o acidente envolveu múltiplos veículos, sendo eles um Jeep, um caminhão, uma carreta e dois carros.

A colisão resultou na morte de uma pessoa no local. As equipes de resgate da PRF e dos serviços de emergência foram imediatamente mobilizadas para prestar socorro às vítimas e garantir a segurança da área. A vítima foi identificada como Marines Oliveira de Miranda, de 49 anos, que estava dirigindo um dos carros.

Devido à extensão dos danos causados pelo acidente, a pista teve que ser completamente interditada. A PRF está trabalhando para desviar o tráfego para rotas alternativas, a fim de minimizar o impacto no fluxo de veículos. Os motoristas são aconselhados a buscar informações sobre as rotas disponíveis antes de iniciar suas viagens. Ainda não há informações sobre a vítima.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!