VAI NA FÉ: Theo vai se dar mal e será traído pelo próprio amigo e sócio 

O bandidão terá o apoio de Lumiar

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Theo (Emílio Dantas) vai se dar mal em “Vai na Fé” da TV Globo. Após causar o inferno na vida de todos que vivem ao seu lado, o bandido será traído por Orfeu (Jonathan Haagensen) que é seu braço direito. 

Segundo apuração do Notícias da TV, o sócio de Theo vai desistir de defender o parceiro após Janaína (Tulanih) decidir ir na polícia para denunciar o abusador. Com medo de também ser acusado, Orfeu vai entregar o amigo para a polícia. 

Sem defesa

Nos próximos capítulos, o dono do bar não vai defender o amigo nem quando for intimidado pela polícia para esclarecer a maioria dos crimes que é acusado. 

Ex-amante vai apoiar

Theo terá o apoio de Lumiar (Carolina Dieckmann). Ela já foi salva de um atentado por ele, que inclusive, levou um tiro no lugar dela. 

Lumiar também vai se compadecer da ajuda com ex-amante com Dora (Cláudia Ohana), que tem um câncer. 

A advogada acredita que todas as denúncias contra o empresário são uma armação de Ben (Samuel de Assis) e que o objetivo dele é acabar com a vida de Theo. O ex-marido de Lumiar vai convencer as vítimas do abusador a denuncia-lo. o principal objetivo dele é vingar Sol (Sheron Menezes) que até engravidou do bandido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!