Bebê de 3 meses é esfaqueado pelo pai

De acordo com informações, o homem atingiu o bebê quando atacou a esposa

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Uma briga entre um casal resultou em um bebê de 3 meses ferido, na madrugada da última quarta-feira (7) e de acordo com informações da Brigada Militar (BM), o incidente ocorreu em uma residência localizada na Avenida Saldanha da Gama, em Santana do Livramento.

Durante uma discussão em casa, o homem, em um ato de violência, pegou uma faca e atacou a companheira, que estava deitada com o bebê e acabou atingindo a criança. Após a briga, o agressor deixou o filho e a companheira no hospital e voltou para casa.

A Brigada Militar foi acionada e efetuou a prisão do agressor. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento, onde prestou depoimento, foi arbitrada uma fiança que não foi paga, logo, ele foi encaminhado para o presídio. O bebê, cujo estado de saúde é grave, está sendo tratado no hospital.

A diretora da instituição, informou que a equipe médica está tentando estabilizar a criança para possibilitar sua transferência a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conforme disponibilidade de leitos no estado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!