BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

ComicCon reúne mais de 5 mil pessoas em Canoas

Manolo Rey, um dos nomes mais aclamados da dublagem no país, esteve presente e arrastou uma verdadeira multidão.

A ComicCon RS reuniu mais de 5 mil pessoas na Universidade La Salle, em Canoas no último final de semana e se consolidou como o maior convenção de quadrinhos e cultura pop do Rio Grande do Sul.

Manolo Rey, um dos nomes mais aclamados da dublagem no país, esteve presente e arrastou uma verdadeira multidão às filas. Ele é a voz brasileira por trás de diversos personagens que marcaram e ainda marcam a infância do público como o Homem-Aranha de Tobey Maguire, Agumon, Will Smith em Um Maluco no Pedaço, Gaguinho, Marty McFly do filme De Volta Para o Futuro e Robin de Jovens Titãs em Ação.

Pela primeira vez o estado recebeu Leonardo Romero, desenhista que ganhou o mercado internacional e se destacou na Marvel em títulos como Capitão América, Doutor Estranho e Gaviã Arqueira, pelo qual foi indicado ao Prêmio Eisner. Além disso, ele é o responsável pelo design de personagens da aguardada animação do Homem-Aranha, Spider-Man: Freshman Year, que vai contar a origem do herói no universo cinematográfico Marvel e sai pelo Disney+ em 2024.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

Emenda 500mil

Hospital em Canoas ganha emenda de R$ 500 mil

O Hospital Universitário (HU) de Canoas ganhou nesta segunda-feira (22) uma emenda de R$ 500 mil. Os recursos são do gabinete do Senador Hamilton Mourão (Republicanos).

CANOAS: Jairo Jorge assume prefeitura, troca secretários e anuncia primeiras ações; Saiba quais são

Ele assumiu o posto com grande mobilização em frente ao paço municipal

CANOAS: Ex-governador Ranolfo pode concorrer a prefeito de Canoas

Se confirmada, candidatura deve mudar o tabuleiro eleitoral para outubro
error: Conteúdo protegido!