Motorista é investigado por tentar matar esposa; Ele causou acidente entre carro e ônibus

A mulher informou que o tentou puxar a direção do marido e desviar

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um Hyundai Elantra colidiu com um ônibus da Citral e acabou deixando 15 pessoas feridas na tarde de sábado (10) no quilômetro 37 da RS-020, em Taquara. As circunstâncias do acidente são investigadas pela Polícia Civil.

Segundo informações, o acidente teria sido motivado por uma tentativa de feminicídio e o motorista do carro foi preso em flagrante. O homem de 52 anos teria batido contra o ônibus para matar a companheira, de 47 anos, que estava no carro com ele.

A mulher contou aos policiais que ela e o marido tinham brigado e ele, percebendo a aproximação do ônibus, chocou o carro contra ele. Ela ainda teria tentado evitar o impacto ao puxar a direção do automóvel.

O motorista do ônibus teria perdido o controle do veículo ao tentar evitar a batida direta e acabou por tombar na rodovia. O ônibus havia saído de Taquara com destino a Porto Alegre e tinha 30 passageiros no momento.

As vítimas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros, Bombeiros Voluntários de Rolante e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do Comando Rodoviário da Brigada Militar. Os feridos foram levados para os hospitais de Taquara, Igrejinha e Gravataí. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!