CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp
Mirela Maiara Ewerling Luis, uma mulher de 26 anos, foi morta pelo marido Gian Diego Maieski, 28, na madrugada do último sábado (10), em Irati, nos Campos Gerais do Paraná, Brasil. A informação foi confirmada pelo investigador responsável, Diego Troncha. O homem foi preso na última segunda-feira (12).
Mirela foi assassinada com facadas na frente de um casal de amigos durante uma reunião. Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma discussão movida a ciúmes.
“Segundo a investigação, o casal estava convivendo com outro casal de amigos, e por volta das 2h, o marido sentiu ciúmes da esposa, agrediu-a e tentou sufocá-la. Nesse momento, amigos do casal intervieram e contiveram o agressor. Depois foi até a cozinha, pegou uma faca e voltou, desferindo várias facadas no peito da vítima, resultando em sua morte imediata”, disse o delegado responsável pelo caso.
Ainda de acordo com a polícia, o filho do casal teria presenciado toda a cena. O homem fugiu para uma área de mata depois de ter cometido o crime. A equipe médica foi chamada, mas a mulher já estava morta quando o socorro chegou. O casal estava junto há três anos.