Pai mata filha a facadas após ficar incomodado com o choro do neto

A vítima morava na casa dos pais com filhos

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Uma filha acabou sendo morta pelo próprio pai no último domingo (11), em Itabirinha, interior de Minas Gerais. O homem de 55 anos tirou a vida da filha com uma facada após uma briga entre os dois. 

João Luiz da Silva se entregou na Delegacia de Polícia Militar logo após o homicídio e aparentava ter consumido álcool. A vítima foi identificada como Gracielle Pereira Torres da Silva, de 21 anos e residia com seus filhos na casa dos pais.

Segundo o relato do autor à polícia, Gracielle teria envolvimento com tráfico de drogas, o que gerava conflitos entre os dois. Ele alegou que era agredido por sua filha e afirmou que, no dia do ocorrido, não foi diferente. 

Na ocasião do crime, João Luiz contou que o neto estava chorando e pediu para que a filha cuidasse da criança, porém, ela teria o xingado e se preparado para agredi-lo com um pedaço de madeira.

A versão contada pela mãe da vítima, Maria Del Carmen de Pereira Torres, é diferente. Segundo ela, após o homem questionar a forma como Gracielle criava as crianças, uma discussão começou e João Luiz começou a insultá-la. A filha então teria se levantado e respondido ao pai, dizendo que queria ir embora da casa, o que enfureceu João Luiz, resultando em agressões com um pedaço de madeira. A vítima conseguiu tomar o objeto das mãos do pai, mas ele foi até a cozinha e pegou uma faca. Durante o confronto, Gracielle conseguiu desviar de um golpe inicial, porém, acabou sendo atingida no peito.

Gracielle foi socorrida e levada ao Hospital São Lucas de Itabirinha e não resistiu aos ferimentos. A polícia agora vai investigar as versões do caso para determinar as circunstâncias.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!