Entregador é morto a tiros após receber chamada

O homem foi surpreendido por dois homens na rua

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um entregador foi morto com cinco tiros após ser acionado para uma entrega, feito por telefone de um falso cliente, na na Rua Manuel Correia, no bairro da Serraria, em Maceió. O crime ocorreu no fim da tarde dessa quarta-feira (14).

O trabalhador de 29 anos teria sido surpreendido pela emboscada assim que entrou na rua combinada para a entrega dos produtos solicitados, segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Testemunhas relataram à polícia que um homem, que vestia um casaco preto, disparou tiros que atingiram a perna esquerda, as costas e o tórax do entregador, que morreu no local.

Militares da Força Tarefa do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no endereço e tentaram localizar o suspeito, mas sem sucesso. Segundo populares, dois suspeitos fugiram em um veículo Corsa, de cor verde e de placas não identificadas.

A cena do crime foi isolada pela polícia até a chegada de peritos da Polícia Científica do Estado de Alagoas (POLC) e de funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!