Criminosos morrem após confronto com a Brigada Militar

Conforme a polícia, a dupla estava em uma motocicleta roubada, e após o crime tentou fugir

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Dois homens, de 19 e 21 anos, foram mortos em conforto com a Brigada Militar (BM) na madrugada desta quinta-feira, 15, na ERS-129. Eles são apontados como autores de um homicídio ocorrido minutos antes, em Guaporé.

Segundo a polícia, a ocorrência começou pouco antes da 1h, quando um homem de 36 anos foi atingido por cinco tiros. Ele estava em casa e saiu para falar com esses dois criminosos que efetuaram pelo menos cinco disparos contra ele. O homem, que tinha diversos antecedentes criminais, como furto, ameaça, crimes contra fauna e lesão corporal, acabou morrendo no local.

Conforme a polícia, a dupla estava em uma motocicleta roubada, e após o crime tentou fugir em direção a Serafina Corrêa. Ainda conforme a polícia, ambos estavam armados. Durante a fuga de abordagem, o caroneiro efetuou disparos contra os agentes, que revidaram e, na sequência, o outro suspeito tentou fugir em direção a um matagal às margens da rodovia, também disparando contra os policiais, sendo também morto pela polícia. Foram apreendidas uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38.

Um deles, de 21 anos, era natural de Bento Gonçalves e tinha antecedentes criminais por porte de arma e homicídio, segundo a BM. O outro suspeito, de 19 anos, era natural de Vanini.

Fonte: Agora no Vale.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!