Adolescente tenta suicídio após ser estuprada pelo irmão

De acordo com a mãe da vítima, a menina passa por problemas psicológicos devido ao estupro

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um presidiário de 26 anos confessou ter estuprado a própria irmã, de 13 anos, quando estava fora da cadeia, em uma saída temporária, em março deste ano. Adriano da Silva Neves cumpre pena por roubo na Penitenciária de Registro, a 188 km da capital paulista.

Ele confessou à Polícia Civil, na terça-feira (13), ter abusado sexualmente da irmã. O depoimento foi colhido após a adolescente denunciar à mãe a violência sofrida.

Investigações da Polícia Civil mostram que a jovem foi internada no Hospital Municipal da Cajati, interior paulista, no dia 1º. Ela havia tomado uma cartela de antidepressivos.

Enquanto era levada ao hospital, ela afirmou para a mãe que o motivo para a tentativa de suicídio foi o fato de ter sido abusada sexualmente por Adriano.

De acordo com o relato da vítima, em meados de março, quando Adriano havia sido beneficiado com uma saída temporária, por cumprir pena ainda no regime semiaberto, ele teria usado drogas e, depois, a estuprado em uma caixa d’água.

Segundo a polícia, a adolescente não comentou nada na ocasião para a família porque ficou com medo. Porém, ao saber que o irmão seria beneficiado com nova saída temporária, em junho, ela tomou os remédios e revelou os abusos à mãe.

A acusação foi formalizada, por meio de um boletim de ocorrência, na Delegacia de Cajati. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Adriano, mesmo com o acusado já detido.

A prisão foi decretada pela Justiça, fazendo o presidiário perder o direito à saída temporária, uma vez que regrediu para o regime fechado.

“O autor confessou o crime e responderá por estupro de vulnerável e violência doméstica”, afirma trecho de nota da Secretaria da Segurança Pública (SSP) encaminhada ao Metrópoles.

A defesa do presidiário não foi localizada. O espaço segue aberto para manifestações.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!