Homem sufoca mulher até a morte; Eles eram amantes

Ele assumiu que eles haviam tido um relacionamento extraconjugal

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

Uma mulher de 65 anos, identificada como Marta Silva Ferreira, foi encontrada morta em Restinga SĂȘca, na tarde da Ășltima sexta-feira (16). O crime Ă© atribuĂ­do a um homem de 47 anos, casado, que manteve um relacionamento extraconjugal com uma vĂ­tima hĂĄ cerca de dois meses.

Marta, moradora da localidade de JacuĂ­, interior do municĂ­pio, estava desaparecida desde 22 de maio. Seu corpo foi descoberto em um barranco na Vila Rosa e passou por perĂ­cia antes de ser encaminhado para necropsia e outros exames.

A PolĂ­cia Civil instaurou uma investigação, e identificou um suspeito que vinha realizando saques frequentes na conta bancĂĄria da vĂ­tima e de seu marido falecido. A prisĂŁo do suspeito ocorreu em Santa Maria durante o cumprimento de um mandado de prisĂŁo temporĂĄria. Na residĂȘncia do suspeito e de sua atual esposa, foram encontrados diversos pertences da vĂ­tima, incluindo seu carro e seu cachorro.

Motivação

Inicialmente, o suspeito afirmou durante o interrogatório que a vítima havia caído da cama e batido a cabeça no chão. No entanto, posteriormente, ele confessou o crime. Segundo a polícia, o suspeito teria sido pressionado a encerrar o relacionamento e, durante uma discussão, teria asfixiado Marta, envolvido seu corpo em um cobertor e despejado no barranco.

A esposa do suspeito, em seu depoimento, alegou ter conhecimento do caso extraconjugal, mas recusou qualquer envolvimento no crime. O homem teve sua prisĂŁo decretada e serĂĄ encaminhado ao PresĂ­dio Estadual de Agudo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!