Motorista de aplicativo desaparece após corrida

Família busca desesperadamente por informações

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

O jovem Mateus Lemes da Rosa desapareceu misteriosamente após uma corrida de aplicativo em Não-Me-Toque. O desaparecimento de Mateus foi comunicado pela esposa Janice Silva, que o procura desesperadamente. O casal reside na Vila Brasília, em Tapera, sendo que Mateus trabalha como motorista de aplicativo.

Segundo Janice, Mateus saiu de casa para realizar a corrida e desde então não retornou. O último contato com ele ocorreu por volta das 23 horas, o que aumentou ainda mais a apreensão da família. De acordo com Janice, essa é uma situação incomum, já que Mateus nunca havia saído sem entrar em contato com a família anteriormente.

Diante dessa angustiante situação, a esposa de Mateus informou que buscou auxílio da polícia para localizar seu marido. A família encontra-se extremamente preocupada com o paradeiro de Mateus e espera obter informações que possam auxiliar nas buscas.

Agora, qualquer informação sobre o desaparecimento de Mateus Lemes da Rosa é de extrema importância. Caso alguém tenha presenciado algo suspeito ou tenha qualquer informação que possa colaborar com a investigação, pede-se que entre em contato com as autoridades locais, via 190.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!