Feirão em Canoas vai ter 800 vagas de emprego; Salários chegam a R$ 2,7 mil

O feirão vai acontecer no Calçadão

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Prefeitura de Canoas vai promover na próxima quarta-feira (21) um super Feirão de Empregos na próxima quarta-feira (21). O atendimento será no Calçadão, na Rua Tiradentes, das 9h às 16h.

Serão disponibilizadas 800 vagas de empregos nas seguintes áreas: logística, varejo, telemarketing, serviços gerais e vendas. Contará, ainda, com oportunidades para motorista categoria D e E, eletricista, além de vagas de estágio. Doze empresas da região já confirmaram presença no evento e irão realizar entrevistas no local.

Os salários podem chegar a R$ 2,7 mil.

A diretora de Emprego, Trabalho, Renda e Formação Profissional da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI), Gislaine Silveira, responsável pela gestão do Banco de Oportunidades e do Feirão de Empregos de Canoas, acrescenta que serão ofertadas vagas ao público LGBT e para pessoas com deficiências. “No Super Feirão de Emprego todos os interessados terão a mesma oportunidade de conquistar espaço no mercado de trabalho”, destaca.

O evento conta com a parceria do Instituto Federal, do Serviço Social do Transporte (Sest) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat). Contará também com a participação do Senac, que irá disponibilizar corte de cabelo à comunidade, além de promover a aferição da pressão arterial e glicose. O Movimento Ação por Canoas (Maca) estará arrecadando roupas em bom estado e alimentos não perecíveis.

Seleção de vagas

Para participar, basta se dirigir ao local portando o documento de identidade. É desejável levar currículo impresso, mas, caso não seja possível, o candidato pode preencher um formulário no evento. Os atendimentos acontecerão por ordem de chegada, com distribuição de fichas, se necessário.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!