Duas pessoas são presas durante operação contra furto e roubo de fios em comércios de Canoas

Foram fiscalizados 10 estabelecimentos comerciais

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira (22) em Canoas durante a 17ª fase da Operação Fios e Cabos. O objetivo era combater o comércio ilegal de fios e cabos.

Foram fiscalizados 10 estabelecimentos comerciais. Além das duas prisões em flagrante, os agentes apreenderam 7,2kg de cabos de cobre e 97 conectores de ramais que pertencem a empresas de telefonia e energia elétrica.

Ofensiva em outras cidades

Além de Canoas, a ofensiva também foi realizada em Sapucaia do Sul. Uma pessoas foi presa em flagrante em um dos dois estabelecimentos fiscalizados.

“Essa fase da operação fios e cabos atuou em 12 alvos dos municípios de Canoas e Sapucaia, com atuação integrada com as forças de segurança, com destaque do apoio da Guarda Municipal da Prefeitura Municipal de Canoas”, afirma o coordenador da operação, Major Jeferson Eroni.

A operação conjunta contou com a participação de 53 servidores da Polícia Civil DRCP, Brigada Militar (BM), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Guarda Municipal de Canoas, servidores da Secretaria da Segurança Pública concessionárias de empresas de telefonia e energia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!