Após briga, homem é morto a facadas

Os dois teriam tido uma discussão

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um jovem de 27 anos foi preso suspeito de matar um homem de 29 anos a facadas. A vítima foi identificada como sendo Felipe Alves Garcia. O crime ocorreu em um ginásio no bairro Partenon, na zona leste de Porto Alegre. 

Na madrugada da última quarta-feira (21), Diego Luan Peixoto Gonçalves teria agredido a vítima após uma discussão. Os dois teriam um relacionamento. A facada atingiu o peito do homem, que não resistiu. O corpo de Garcia foi encontrado cerca de oito horas depois. O suspeito foi preso durante a manhã do mesmo dia. 

 Segundo a polícia, equipes foram acionadas por volta das 3h do dia do crime, após moradores relatarem terem ouvido gritos na região. Segundo a ocorrência, ele estava dentro do imóvel onde funcionam os sindicatos, de onde saiu, pulou o muro e cruzou a rua, invadindo a garagem de um condomínio residencial e arrebentando cercas elétricas.

Moradores contiveram o suspeito, que foi levado pela Brigada Militar ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS). O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Porto Alegre.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!