20 C
Canoas
17 de agosto de 2025

Homem leva tiros dentro de casa

As causas do incidente estão sendo investigadas

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem de cerca de 40 anos foi baleado em uma residência no bairro Coronel Massot em Passo Fundo, na tarde da última quinta-feira (22). Após o incidente, a vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foi levada ao Hospital de Clínica de Passo Fundo, onde está sendo tratada.

O motivo do ataque ainda é desconhecido. As equipes da Brigada Militar (BM), estão em busca do atirador, com a participação do 2º Esquadrão de Força Tática. A identidade e as circunstâncias do autor do disparo ainda estão sendo investigadas. A vítima não corre risco de vida.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS