17.8 C
Canoas
21 de junho de 2024

Homem invade casa e estupra mãe e filha

A mãe e a criança conseguiram fugir e pedir ajuda

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem foi preso pela Brigada Militar de Soledade por estupro de vulnerável, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (23), após o suspeito invadir uma residência durante a manhã, onde estavam uma mãe e sua filha.

Segundo informações repassadas a polícia, o homem invadiu a casa armado. A mulher pediu para que ele saísse, mas o mesmo começou a disparar aleatoriamente. As vitimas foram obrigadas a ficar na casa com o homem embriagado e ele ainda teria beijado a criança de 8 anos e tocado de forma inadequada tanto ela quanto a mãe.

As duas conseguiram fugir no início da tarde. A mãe encontrou o marido, que estava retornando para casa, e ele prontamente acionou a Brigada Militar. Os policiais foram até a residência e encontraram o criminoso sentado no sofá, portando munições, uma espingarda calibre 28 e uma faca em sua cintura.

Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade.

O criminoso foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado, estupro de vulnerável e porte ilegal de arma de fogo. Ele será encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!