Empresário é morto com mais de 13 tiros

Os criminosos não foram encontrados

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Polícia Civil registrou um homicídio na manhã desta segunda-feira (26), por volta de 9h, em uma empresa localizada às margens da BR-116, em Vacaria. Na ocasião, o empresário Jeferson Neves Montanari, de 40 anos,  foi morto a tiros dentro de sua empresa, a Suterra Transportes. Segundo informações preliminares do delegado Alisson Silveira de Lima, foi assassinada com cerca de 13 a 15 disparos de arma de fogo.

Segundo o delegado, os suspeitos do crime, possivelmente não residem em Vacaria. Foram ouvidos os funcionários da empresa e a Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para auxiliar nas buscas.

Jeferson, também conhecido como Fera, é natural de Caxias do Sul. Conforme a polícia, o criminoso ainda não identificado. O local esteve isolado aguardando a chegada da perícia criminal do IGP, de Caxias do Sul, para coleta dos vestígios.

Há informações preliminares que dão conta do envolvimento de facções criminosas do centro do Estado no delito. Polícia Civil, Brigada Militar, PRF e Guarda Municipal trabalham em conjunto para coletar provas em busca da autoria do crime.

Fonte: Portal Leouve

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!