CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Um homem foi morto a tiros dentro de uma lancheria na cidade de Encantado, na tarde da última quarta-feira (28). A vítima foi identificada como Graciliano José Henika Júnior, de 30 anos, estava sentado à mesa com outra pessoa quando um criminoso se aproximou do estabelecimento. O agressor abriu a janela e atirou várias vezes contra Graciliano, que morreu no local. O atirador fugiu logo em seguida.
Além da vítima principal, uma mulher que passou pela calçada também foi atingida, sofrendo um tiro de raspão na perna. Ela foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.
A polícia está investigando o caso e não descarta a possibilidade de que o assassinato de Graciliano esteja relacionado a disputas entre facções criminosas.