São João inaugura filial com quase 300 metros quadrados em Nova Santa Rita

A nova loja fica no bairro Berto Círio

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A São João inaugurou nesta sexta-feira (30) a segunda filial em Nova Santa Rita. A nova loja fica no bairro Berto Círio.

Para a inauguração, a rede preparou uma série de ofertas e atendimentos farmacêuticos diferenciados. No dia da abertura foi oferecido um bônus aos clientes nas compras acima de R$ 100 reais, onde os primeiros 200 clientes ganharam na hora R$ 25,00 em cash back.

“Grande parte da população de Nova Santa Rita está concentrada aqui no bairro Berto Círio. Hoje abrimos uma loja moderna, completa, ampla, com 276 m2 de salão de vendas. Acreditamos no potencial do município e estamos aqui para oferecer o que temos de melhor”, destacou o coordenador distrital da Rede São João, André Jaime.

Cinco anos na cidade

A São João chegou em Nova Santa Rita em abril de 2018. São duas lojas no município. Nesta filial, os clientes têm à disposição um amplo mix de medicamentos, perfumaria e dermocosméticos.

É uma loja prime, com dois consultórios farmacêuticos, fraldário, verificação de pressão arterial, aplicações de injetáveis, testes rápidos para a detecção da covid-19 e conta ainda com um mix de produtos, conveniência, acesso ao Wi-Fi grátis e estacionamento privativo com oito vagas.

Sobre a loja

A filial fica na Avenida Getúlio Vargas, 1942, Loja 01, no bairro Berto Círio, ao lado da lotérica.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!