CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Geovane Oliveira Parnaíba, de 41 anos, foi preso em Aparecida de Goiânia, Goiás, após confessar ter matado sua mulher na última quinta-feira (29). O crime foi descoberto no último sábado (1º). O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma geladeira, envolto em um saco de lixo.
Geovane admitiu para a polícia ter cometido o crime, além disso, se mostrou frio diante da situação e justificou o assassinato alegando ameaças da vítima. Ele afirmou que a enforcou durante uma discussão e, ao retornar para casa, encontrou-a morta.
Tem antecedentes
Geovane Oliveira Parnaíba possui um histórico criminal. Segundo o Tribunal de Justiça de Goiás, ele foi condenado e preso pela primeira vez em 2009, mas não é especificado quais foram os crimes cometidos.
Em uma das prisões, Geovane recebeu uma sentença de mais de 12 anos de prisão. Desde 2018, ele estava usando uma tornozeleira eletrônica, mas esta estava rompida. O criminoso estava cumprindo pena em regime semiaberto devido ao seu comportamento regular, porém, em 2018, ele fugiu da Penitenciária Odenir Guimarães, localizada no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, mas acabou sendo recapturado.