Rede de supermercados está com 70 vagas de emprego em Canoas; Saiba onde ir para se candidatar

A seleção acontece junto com o feirão de empregos da Prefeitura

Foto: Divulgação

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A rede de supermercados UniSuper realiza, junto com a Prefeitura de Canoas, mais um feirão de empregos na próxima terça-feira (4). Serão selecionados candidatos para ocupar as mais de 70 vagas de emprego disponíveis na rede.

As oportunidades são para as seguintes áreas: atendente, balconista, caixa, operador e jovem aprendiz.

A diretora de Emprego, Trabalho, Renda e Formação Profissional da SMDETI, Gislaine Silveira, responsável pela gestão do Banco de Oportunidades e do Feirão de Empregos, adianta que os interessados serão entrevistados e, posteriormente, encaminhados às oportunidades. “Na maioria das vezes, os candidatos selecionados são encaminhados às contratações durante o Feirão”, afirma.

O feirão acontece na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Turismo e Inovação (SMDETI) na Rua Doutor Barcelos, 969 no Centro.

Ordem de chegada

Para participar, basta se dirigir ao local portando documentos. É desejável levar currículo impresso, mas, caso não seja possível, o candidato pode preencher um formulário no Feirão. Os atendimentos são por ordem de chegada, com distribuição de fichas, se necessário.