Motorista foge sem pagar de posto de gasolina em Canoas e acaba preso após ser perseguido por quase 30km

Ele desobedeceu a uma ordem de parada da Brigada Militar

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um motorista foi preso na madrugada desta terça-feira (4) após fugir de Canoas e ser perseguido por mais de 25 quilômetros. Ele foi pego pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) na Avenida Farrapos, em Porto Alegre.

De acordo com a Brigada Militar (BM), policiais da 4ª Companhia do 15° BPM faziam patrulhamento de rotina pela Rua Machadinho quando se depararam com um Hyundai Sonata. A guarnição deu ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e começou a fugir.

Fuga acabou na Capital

Imediatamente, os policiais começaram a perseguir o veículo pelas ruas do bairro Rio Branco. Porém, o motorista ingressou na BR-448 e fugiu em direção a Porto Alegre. Ele passou por diversas vias da cidade, até ser abordado na Farrapos, próximo ao Aeroporto.

Durante a identificação, os policiais constataram que o motorista tinha diversas passagens policiais por porte, posse, e ameaça.

Fugiu sem pagar

Ainda durante a abordagem, os policiais constataram que horas antes o homem tinha abastecido o carro em um posto na Rua Bolívia e fugiu sem pagar. Essa não é a primeira vez que ele comete o crime de estelionato.

Além disso, o veículo também estava com o IPVA vencido desde 2021.

O motorista foi preso em flagrante. A ação contou com o apoio do 11° BPM e 20° BPM.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!