CHACINA: Quem são as pessoas mortas a tiros por criminosos dentro de casa

As três pessoas tinham antecedentes criminais

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

As três pessoas mortas na chacina ocorrida na noite da última quarta-feira (5) foram identificadas nesta quinta-feira (6). O crime ocorreu no bairro Restinga, zona sul de Porto Alegre.

Identificados como Susineia Alves de Oliveira, de 37 anos, Natalhi da Rosa dos Santos, de 38, e Denilson Rodrigues Martins, de 40. Eles foram atingidos por tiros de pistola 9mm e espingarda calibre 12. No local, a perícia recolheu diversas cápsulas.

A Polícia Civil informou que Denilson havia saído da prisão em maio desse ano, após cumprir 16 anos de prisão por homicídio. As outras duas mulheres também tinham antecedentes criminais.

Pouco depois do crime, dois homens e duas mulheres foram presos pela Brigada Militar, suspeitos de serem os autores dos assassinatos. Um dos homens estava armado com uma pistola 9mm e carregadores. Segundo a polícia, ele teria dito que a intenção do grupo era incendiar a casa.

A 4ª Delegacia de Homicídios investiga o caso e trabalha com a hipótese de o crime estar relacionado com o tráfico de drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!