Adolescente de 15 anos Ă© encontrado morto ao lado de bicicleta

O jovem foi encontrado com um ferimento na cabeça

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

WestfĂĄlia estĂĄ abalada com uma trĂĄgica perda. Na tarde desta quinta-feira (6), um rapaz de apenas 15 anos, identificado como Lucas Klein, foi encontrado morto Ă s margens de uma estrada prĂłxima Ă  sua residĂȘncia, na localidade de Linha Frank.

A famĂ­lia, que estranhou a demora do adolescente em retornar da escola foi procurar pelo menino, e o encontrou ao lado de sua bicicleta, com ferimento na cabeça. Serviços de urgĂȘncia foram acionados, mas o Ăłbito foi constatado no local. HĂĄ possibilidades de que ele tenha caĂ­do da bicicleta e batido a cabeça, mas as circunstĂąncias exatas ainda estĂŁo sendo investigadas.

Sua partida repentina e trĂĄgica deixou toda a comunidade consternada, especialmente seus colegas e professores da escola onde estudava. Em um comunicado oficial, a escola lamentou profundamente a perda de Lucas, um aluno exemplar e dedicado em todas as suas atividades escolares. Sua partida deixarĂĄ um vazio irreparĂĄvel, e ele serĂĄ sempre lembrado com carinho por todos que o conheceram.

Além disso, a Comunidade Católica Nossa Senhora Aparecida Westfålia também decretou luto pela partida prematura de Lucas Klein. Em uma mensagem de solidariedade, a comunidade expressou seus sentimentos aos familiares e amigos, ressaltando que não existem palavras capazes de expressar a dor diante de uma perda tão precoce.

Fonte: Agora No Vale

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!