Irmãos morrem após carro bater de frente com caminhão

A namorada de um dos irmãos também morreu

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

O grave acidente ocorrido na manhã do último sábado (8), no quilômetro 38 da ERS-122, em São Vendelino, matou três jovens. Além dos irmãos Pietro Dessotti, de 22 anos, e Lorenzo Dessotti, 21, a jovem Daniele Schwab, de 21 anos, foi a óbito no Hospital São Carlos, durante a tarde de sábado. Ela estava em estado grave após ter ficado presa às ferragens no veículo.

O acidente

Conforme as informações iniciais, o condutor de um Peugeot 306 trafegava no sentido Capital x Serra Gaúcha, por volta de 11h, no quilômetro 38 da ERS-122, quando perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária colidindo de frente contra um caminhão Scania. O motorista do carro morreu no local. Já o caroneiro havia recebido atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Daniele, que estava no banco traseiro, ficou gravemente ferida, ficando presa as ferragens.

Pietro e Lorenzo eram músicos da Orquestra WBK e estavam a caminho de uma apresentação em São Vendelino. A comunidade de Bom Princípio está em choque com a morte dos irmãos Dessotti. Os dois eram filhos do professor de música Davi Dessotti. Lorenzo Dessotti também seguia os passos do pai como professor de música em Bom Princípio e cidades próximas.

Daniele era namorada de Lorenzo e trabalhava como funcionária da prefeitura.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!