Três pessoas são mortas a tiros dentro de residência; Bandidos estavam com gasolina

A motivação dos assassinatos está sendo apurada

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Três pessoas foram mortas a tiros dentro de uma residência, no bairro Restinga, em Porto Alegre. A 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (4ª DPHPP) da Polícia Civil investiga os telefones celulares apreendidos com os cinco suspeitos de cometerem o crime.

Cinco pessoas foram presas, entre eles um adolescente foi apreendido. A motivação dos assassinatos está sendo apurada pelos agentes da 4ª DPHPP. O grupo foi preso pela Brigada Militar próximo a residência onde o crime ocorreu, após serem identificados por câmeras de segurança.

A polícia apreendeu com eles uma pistola calibre nove milímetros com munição. O veículo em que estavam foi abordado pelos policiais militares do 21º BPM.

As vítimas eram um homem, de 40 anos, que tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, latrocínio, roubo e homicídio, e a companheira dele, de 37 anos, também com ficha criminal por furto. Uma outra mulher, de 39 anos, com antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, também foi morta.

Os suspeitos espalharam combustível na residência e teria a intenção de incendiar a casa com os cadáveres dentro. No entanto, os criminosos fugiram sem atear fogo na moradia. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!