Criminosos furtam roupas e botijão de gás que seriam doados para famílias carentes em Canoas

As roupas faziam parte da Campanha do Agasalho 2023

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A sede da Defesa Civil de Canoas, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, foi alvo de arrombamento e furto de doações destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Dois homens foram flagrados saindo do local com quatro sacos de roupas, uma cesta básica de alimentos e um botijão de gás. As roupas faziam parte da Campanha do Agasalho 2023, que ainda está em andamento.

O crime foi descoberto na manhã desta segunda-feira (10) pelos agentes da Defesa Civil, que registraram o boletim de ocorrência na delegacia com o auxílio da Guarda Municipal. As câmeras de segurança capturaram a dupla deixando o local por volta das 2h30.

O secretário adjunto da Defesa Civil, Igor Sousa, informou que um agente chegou ao trabalho na segunda-feira e encontrou duas portas arrombadas. Várias pilhas de roupas também foram reviradas pelos invasores. A Polícia Civil irá investigar a autoria e as circunstâncias do crime. O secretário adjunto afirmou que a Defesa Civil está tomando todas as medidas necessárias e que o atendimento à comunidade não foi prejudicado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!