CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
A Polícia Civil investiga o caso dos dois corpos encontrados com sinais de violência. As ocorrências aconteceram no Vale do Taquari.
Entenda o caso
No último domingo (9), o corpo de Juliana Miranda de 39 anos foi localizado nas margens de uma estrada que liga Colinas a Roca Sales. Ela estava desaparecida desde o dia 30 junho. O corpo estava enrolado em um cobertor.
Já na manhã de segunda-feira (10), Ricardo Luis Rodrigues de 34 anos foi encontrado sem vida nas margens do Rio Taquari, em Estrela. O corpo dele tinha diversas marcas de tiros.
Investigação
Segundo a Polícia Civil, Ricardo é o principal suspeito de ter matado Juliana. A principal hipótese é feminicídio. O casal estava junto há um mês.
Em relação a Ricardo, a polícia acredita que ele tenha sido vítima de execução. Ele já tinha antecedentes criminais.