Mais de 10 filhotes de cachorro são abandonados em terreno baldio de Canoas; Saiba como adotar

Os filhotes estavam dentro de uma caixa de sapatos

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma moradora do bairro Igara, em Canoas, se deparou com uma cena de cortar o coração na última semana. Ela encontrou 14 filhotes recém-nascidos de cachorro em um terreno baldio na rua Dra. Maria Zélia Carneiro de Figueiredo.

Os filhotes estavam dentro de uma caixa de sapatos. “O marido de uma amiga minha passou pela minha rua e avisou que ouviu os cachorrinhos chorando. Como eu tenho um filho de 3 anos e não podia deixá-lo sozinho, pedi para os meus vizinhos verificarem do que se tratava, foi aí que a gente achou os filhotes”, conta a moradora Luciana Kranz.

Luciana se disponibilizou a ceder um lar temporário para os filhotes, mas relata que não tem condições de ficar com a grande quantidade de animais. “Eles são bem novinhos, ainda não abriram os olhos e estão mamando. Eu volto a trabalhar em breve e não vou ter o tempo necessário para cuidar deles”, relata.

Como adotar

Três filhotes já foram adotados. Quem tiver interesse na adoção, pode entrar em contato com o número 51 98214-4876. Luciana ressalta que a adoção é responsável por conta da necessidade dos cachorrinhos de se alimentar.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!