CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), encaminhou um ofício para o Grêmio, para a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e para a Confederação Brasileira de Futebol (FGF) para solicitar o adiamento da partida entre o tricolor e o Bahia pela Copa do Brasil. A justificativa é a previsão que aponta a passagem de um ciclone extratropicial na hora da partida.
Pelo twitter, Melo escreveu: “ainda diante do alerta do ciclone extratropical, enviamos ofício ao Grêmio, FGF e CBF solicitando o adiamento do jogo marcado para a noite desta quarta-feira na Arena. Importante a precaução considerando que envolve deslocamento de milhares de pessoas e mobilização de serviços.”
Ainda diante do #alerta do ciclone extratropical, enviamos ofício ao Grêmio, FGF e CBF solicitando o adiamento do jogo marcado para a noite desta quarta-feira na Arena. Importante a precaução considerando que envolve deslocamento de milhares de pessoas e mobilização de serviços.
— Sebastião Melo (@SebastiaoMelo) July 11, 2023
Informações sobre o jogo
O Grêmio recebe o Bahia às 19h desta quarta-feira, na Arena, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com o empate por 1 a 1 na ida, na Fonte Nova, o time gaúcho garante vaga nas semifinais com qualquer vitória.
VEJA MAIS:
Ventos podem chegar a 100km/h nas próximas horas em Canoas
A previsão é que pelo menos 40 mil pessoas desloquem até a Arena para acompanhar o jogo. Mais de 25 mil ingressos foram vendidos.