25.3 C
Canoas
23 de junho de 2024

Agentes de Trânsito são homenageados na Câmara de Vereadores de Canoas

A proposta era reconhecer a coragem, bravura e profissionalismo dos agentes em suas atribuições

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Os Agentes de Fiscalização de Trânsito Gabriel Santos da Silva, Márcio Hilário Negri, Ritieli Godoy da Silva e Fernando Goulart Peres foram homenageados na Câmara de Vereadores de Canoas nesta quinta-feira (13). A proposta do vereador Jonas Dalagna (NOVO) era reconhecer a coragem, bravura e profissionalismo dos agentes em suas atribuições.

Como justificativa, Dalagna,ressalta a importância dessa homenagem como forma de exaltar a excelência dos agentes de fiscalização de trânsito. Segundo ele, a coragem, a bravura e o profissionalismo desses agentes são dignos de reconhecimento. Sua atuação exemplar durante o patrulhamento e a Operação Balada Segura reflete seu compromisso em garantir a segurança da comunidade e seu habilidade em lidar com desafios.

Durante a cerimônia, Luís Fernando Bitencourt, Diretor de Trânsito, enfatizou o compromisso dos agentes de trânsito em servir à população de Canoas. Ele ressaltou que a atuação desses profissionais vai além das notificações, eles estão presentes nos locais de maior periculosidade, fiscalizando e trabalhando para reduzir os índices de acidentes de trânsito. Seu objetivo é salvar vidas de pedestres e garantir a segurança de todos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!