16 C
Canoas
17 de agosto de 2025

Primo de enfermeira encontrada morta é preso pela Polícia Civil

Ele é suspeito de ter envolvimento no homicídio da enfermeira

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil prendeu temporariamente na tarde desta quinta-feira (13) um homem de 30 anos em Alegre. Ele é primo e suspeito de envolvimento no homicídio da enfermeira Priscila Ferreira Leonardi. Ela veio da Irlanda para o Brasil com o objetivo de tratar pendências no inventário de herança do pai.

A reportagem de Agência GBC tenta contato com a defesa do preso, mas ainda não obteve retorno.

Relembre o caso

A enfermeira desapareceu no dia 19 de junho após, segundo a polícia, ter supostamente saído da casa do primo. O corpo dela foi encontrado com sinais de espancamento e estrangulamento no Rio Ibirapuitã.

Os dois, conforme o relato de familiares para a polícia, estavam discutindo sobre a herança. Priscila cobrava dívidas do primo na justiça e o homem era suspeito de ter subtraído valores do falecido pai da enfermeira.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS