Mulher é morta com tiros na cabeça esperando taxi

Ela estava saindo de uma festa

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma mulher de 22 anos foi vítima de feminicídio em Apucarana, no Norte do Paraná, na madrugada deste sábado (15). O crime ocorreu em uma residência no Loteamento Sanches dos Santos, na rua João Domenico Salgado.

O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, de 24 anos, que já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Militar (PM). A vítima foi identificada como Beatriz Cristina Domingues.

De acordo com informações da PM, a mulher estava na casa participando de uma confraternização. Por volta das 2 horas da madrugada, ela solicitou um táxi. Quando o veículo, um Toyota Corolla, chegou ao local, o ex-marido apareceu armado na companhia de mais dois homens. Na tentativa de se proteger, a mulher se escondeu no banheiro da residência onde estava acontecendo a festa.

No entanto, o ex-marido arrombou a porta do banheiro e atirou contra Beatriz, que morreu no local após ser atingida por vários tiros, inclusive na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!