Dupla furta loja, leva tablets e celulares duas vezes em menos de 48 horas

A dupla já foi identificada pela polícia

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um estabelecimento comercial voltou a ser alvo de ladrões na madrugada de segunda-feira (17), menos de 48 horas após ser furtado e depredado. A ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento no interior da loja.

A loja localizada em Novo Hamburgo teve o primeiro crime registrado às 4h08 de sábado (15), onde um homem encapuzado estourou a porta de vidro e revirou o local. Do lado de fora, um comparsa aguardava dando apoio enquanto o ladrão furtava um tablet, um celular, dois casacos infantis e moedas.

Quando a vigilância privada chegou, a dupla já tinha ido embora. Um segurança ficou de vigia em frente da loja durante o final de semana, o que teria intimidado os ladrões a voltarem, mas às 2h20 de segunda-feira o crime voltou a ocorrer, cometido pela mesma dupla. O modo de ação foi o mesmo. O homem de capuz chutou o tapume e derrubou toda a estrutura de sustentação, furtando um tablet do interior da loja.

Agora, os gerentes da loja Bambolê terão que reforçar o sistema de segurança, além de colocar grades no espaço.

O que diz a polícia

A 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo informou que a dupla já está identificada e trata-se de dois jovens, de 18 anos, que já tem passagens pela polícia por furto e arrombamento, e outro de 25, com passagens por tráfico de drogas. A polícia pretende indicia-los por furto qualificado com base na reincidência do dois.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!