Cinco criminosos são mortos durante confronto com a Brigada Militar

A polícia foi ao local após ter recebido informações sobre um possível conflito entre grupos criminosos rivais

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um confronto entre a Brigada Militar e integrantes de uma facção criminosa resultou em cinco mortes na tarde da última quarta-feira (19), no bairro Nonoai, em Porto Alegre. A Brigada Militar recebeu informações sobre um possível conflito entre grupos criminosos rivais e enviaram equipes para evitar o confronto.

No local, uma guarnição se deparou com três suspeitos que reagiram, levando a um tiroteio. Os três indivíduos foram baleados, levados ao Hospital de Pronto Socorro, mas não resistiram e faleceram.

Em seguida, outra equipe da Brigada entrou em confronto com um grupo de sete criminosos. Quatro foram presos, mas três conseguiram fugir. Esses fugitivos foram encontrados por uma terceira equipe da BM, originada em outro tiroteio. Dois deles também foram baleados e morreram, enquanto um indivíduo conseguiu escapar.

Os criminosos mortos pela polícia eram três adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, e dois adultos, sendo um de 19 anos e outro de idade desconhecida. Os adolescentes tinham antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e tráfico.

Durante a operação, foram apreendidas 12 armas, incluindo submetralhadoras, revólveres e pistolas, além de uniformes semelhantes aos usados ​​pela Brigada Militar, indicando a possibilidade de serem usados ​​por criminosos em ataques a rivais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!