Jovem é preso após espancar e matar a tiros a namorada; Ele estava com drogas e munições

Em razão do sigilo necessário para a apuração dos fatos e para resguardar os envolvidos, a polícia não divulgará mais informações

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Brigada Militar de Lagoa Vermelha apreendeu o suspeito da morte da jovem lagoense,  Jenifer da Silva Soares, 18 anos. O jovem de 17 anos era namorado da vítima e a policia apreendeu ele no final da tarde desta terça-feira (18). Na ocasião, o adolescente transportava drogas, munições, colete balístico e outros objetos.

Conforme informações, a polícia recebeu a informação no momento do registro da ocorrência de apreensão em flagrante, na DPPA. Antes de concluir o registro, os policias souberam do outro crime, que a namorada do suspeito estava morta, no interior da residência deles.

Imediatamente a autoridade policial tomou as providências cabíveis para apuração sobre as circunstâncias do óbito. Em razão do sigilo necessário para a apuração dos fatos e para resguardar os envolvidos, a polícia não divulgará mais informações no momento.

Sobre o caso

Nesta terça-feira (18), Jenifer da Silva Soares, 18 anos, morreu no bairro Oliveira, em Lagoa Vermelha. Segundo informações da polícia local, ela morreu após sofrer espancamento, posteriormente, atingida por disparos de arma de fogo. Após identificada jovem morta com pauladas e tiros em Lagoa Vermelha, polícia investiga as causas do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, porém, não se sabe qual teria sido a motivação do crime. Jenifer deixa uma filha de um ano de idade. A ocorrência, que teve identificada jovem morta, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), juntamente com a Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!