Jovens responsáveis por triplo homicídio vão para a cadeia

A polícia ainda investiga se há mais criminosos envolvidos no crime

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa prenderam nesta quinta-feira (20), dois criminosos, de 22 e 20 anos, em Porto Alegre. Os bandidos foram presos por envolvimento em um triplo homicídio na Zona Sul da capital, ocorrido no mês de julho. As prisões foram realizadas com base em mandados de prisão preventiva expedidos pela 3ª Vara do Júri de Porto Alegre.

O crime

Inicialmente, no dia do crime, quatro suspeitos foram presos em flagrante, três deles envolvidos diretamente no homicídio e outro com posse de munição. Porém, após uma reflexão adicional, foram identificados mais dois participantes do crime, ambos com antecedentes criminosos e ligados a uma facção criminosa responsável por homicídios.

De acordo com a polícia, a motivação do crime está relacionada a disputas territoriais para o tráfico de drogas na Zona Sul da capital. O delegado responsável pelas lideranças destacou que a polícia continuar a investigar a atuação de lideranças do crime organizado.

O Diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, Marcus Viafore, confirmou o compromisso da Polícia Civil em combater o crime de homicídio e dar pronta resposta a esses delitos.

Após as formalidades legais, os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permaneceram à disposição da justiça. Como prosseguem para apurar o envolvimento de outros autores no crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!