21.1 C
Canoas
27 de agosto de 2025

Motorista de aplicativo é preso com carro clonado na BR-116, em Canoas

Ele tem diversas passagens pela polícia

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na última quarta-feira (19), um Fiat Uno que estava transitando com placas falsas na BR-116, em Canoas. O condutor, de 40 anos e com histórico criminal por tráfico de drogas, foi preso na ação.

Durante a abordagem, a equipe da PRF verificou que o veículo apresentava placas falsas de outro UNO e, ao investigar, descobriu que o carro original era um Uno roubado no ano anterior em Três de Maio/RS. O condutor alegou que utilizava o veículo para trabalhar como motorista de aplicativo.

Ele foi encaminhado à Polícia Judiciária e responderá pelo crime de receptação de veículo.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS