Vai ter show do Rosa Tattooada neste sábado em Canoas

O show promete ser uma celebração dos 35 anos de história da banda de rock gaúcho

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A banda Rosa Tattooada está em turnê comemorativa pelos seus 35 anos de estrada e se apresentará no Teatro do Sesc Canoas neste sábado (22). O show contará com grandes sucessos do grupo, novas canções do álbum especial de aniversário e covers de clássicos do rock que inspiraram a história dos músicos. A banda, formada por Jacques Maciel (voz e guitarra), Valdi Dalla Rosa (baixo e voz) e Dalis Trugillo (bateria), tem influências do hard rock dos anos 80 e traz sucessos como “Tardes de Outono” e “O Inferno vai ter que esperar”.

O evento começa às 20h, e os ingressos podem ser adquiridos no Sesc ou através do site do Sesc Canoas, clicando aqui, com preços de R$20 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e demais grupos contemplados pela Lei da Meia Entrada, e R$40 para o público em geral.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone/WhatsApp (51) 3456-2013 ou nas redes sociais do Sesc Canoas. O show promete ser uma celebração dos 35 anos de história da banda de rock gaúcho.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!