Duas pessoas são presas suspeitas de deixar cabeça no meio da calçada

A cabeça seria de um homem integrante da facção

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Após uma cabeça ter sido encontrada em uma calçada, em Porto Alegre, a Polícia Civil prendeu duas pessoas em flagrante pelo suposto envolvimento no crime. A cabeça de um homem foi encontrada na tarde de sexta-feira (21) na Vila Cruzeiro, no bairro Santa Tereza, zona sul.

Os presos são um homem e uma mulher, que não tiveram as identidades reveladas. Eles foram localizados antes do anoitecer no bairro Lomba do Pinheiro, na Zona Leste. 

Segundo a polícia, o homem estava dirigindo um táxi utilizado para largar a cabeça na Avenida Moab Caldas, em frente ao Ecoponto do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU). A policia trabalha com a hipótese de que o taxista tenha sido atraído para a ação. Já a mulher atuaria no tráfico de drogas, e a Polícia Civil ainda investiga de que forma ela participou do crime.  

A vítima foi sequestrada no domingo (16) e pode ter sido torturada desde então. A morte tem relação com disputas territoriais entre facções. O restante do corpo ainda não foi localizado. A cabeça seria de um homem integrante da facção que domina o tráfico de drogas na Vila Cruzeiro.  

O veículo utilizado no crime foi apreendido e passará por perícia. A Polícia Civil segue em busca de possíveis outros envolvidos no homicídio. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!