Homem mata mulher com golpes de facão; Ele ligou para a polícia e avisou

A polícia investiga as circunstâncias do crime

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na noite deste sábado, dia 22, uma mulher de 39 anos foi encontrada morta a facadas na residência de um homem, no Bairro Ramiz Galvão, em Rio Pardo.

Segundo informações da Brigada Militar, o autor do crime fez uma ligação para os policiais, informando sobre um homicídio em sua casa. Porém, ele tentou ludibriar os agentes, alegando que outra pessoa havia sido morta. Ao chegarem ao local, os brigadianos fizeram a triste descoberta do corpo da mulher.

O homem, que tinha 39 anos, admitiu que estava fazendo uso de drogas na companhia da vítima. Ambos se conheceram na sexta-feira. Ainda não foram revelados os detalhes exatos do que levou ao terrível desfecho, mas a polícia segue investigando as circunstâncias do crime.

A Brigada Militar agiu com prontidão, prendendo o indivíduo em flagrante. Além disso, o facão utilizado no homicídio foi apreendido como prova do crime. O Instituto-Geral de Perícia (IGP) foi acionado e esteve na cena do crime para realizar a perícia e coletar evidências que auxiliarão na elucidação do caso.

Fonte: Agora No Vale

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!