17 C
Canoas
23 de junho de 2024

Três pessoas são encontradas mortas após carro pegar fogo; Vitimas foram identificadas

Duas das vítimas não tinham antecedentes criminais

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

As autoridades policiais identificaram os dois corpos carbonizados que estavam no interior de um veículo incendiado na ERS-446, na última sexta-feira (21), em Carlos Barbosa. Trata-se de Valdir Romoaldo Hansen, 45 anos, e Gerson Antônio de Almeida, 39 anos, ambos moradores de Carlos Barbosa.

De acordo com as informações, ambas vítimas eram moradoras do Bairro Fátima. Segundo investigações preliminares, os dois não tinham antecedentes ou envolvimento no tráfico.

Na madrugada desta sexta-feira, por volta das 3h, equipes dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa foram acionados para o atendimento de uma ocorrência. No local, foram encontrados dois corpos que estavam no banco de trás de um Fiat/Uno, com placas de Carlos Barbosa.

Mateus Rodrigues da Silva, 24 anos, foi encontrado baleado e acabou falecendo, na madrugada desta terça-feira (25). Ele tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e já havia sido preso em janeiro de 2022.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local para procedimentos legais. As investigações sobre o caso seguem em andamento.

Fonte: Portal Leouve

VEJA MAIS NOTÍCIAS

INSS VAI CONCEDER AUXÍLIO DOENÇA SEM FAZER PERÍCIA

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!