CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Um grupo de assaltantes foi preso pela Brigada Militar (BM) durante operações na noite de terça-feira (25) e a madrugada desta quarta-feira (26) em Porto Alegre. Ao todo, cinco suspeitos foram presos.
A Brigada Militar informou que todos os presos tem histórico criminal. Dois homens, um de 30 e outro de 50 anos, foram presos após roubar celulares de duas mulheres usando uma réplica de arma de fogo, que foi apreendida.
Eles possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto em residências, e outros crimes. Outro homem, de 28 anos, foi preso logo após roubar um celular. Ele já tinha sido preso por posse de drogas, roubo de telefone celular e lesão corporal.
Um jovem de 20 anos, foi preso logo após roubar um celular. Ele havia sido preso recentemente e tem vários registros por violação de domicílio, agressões físicas a pedestres durante roubos, furtos a estabelecimentos comerciais, furto qualificado e tráfico de drogas.
O último do grupo, um homem de 42 anos, foi preso com um celular roubado e possuía antecedentes por ameaça, calúnia, furto simples e homicídio doloso. Os policiais também conseguiram recuperar o celular roubado durante a ação.