CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Um menino de 12 anos foi morto a facadas pelo primo, que tem a mesma idade. Segundo a investigação, o fato teria ocorrido após uma discussão entre os dois.
Nesta quarta-feira (26), a investigação sobre a morte do adolescente Jonathan Silva dos Santos, na zona rural do município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió, foi encerrada com a identificação do autor do crime. A Polícia Civil (PC) apurou que outro adolescente de 12 anos seria o responsável.
Segundo a policia, a investigação revelou que o motivo do assassinato foi fútil. Jonathan foi encontrado morto em abril deste ano, após o seu desaparecimento ser comunicado após ele sair da casa de sua avó após o almoço.
Ele foi encontrado dois dias depois, sem roupas, em uma área conhecida como Fazendinha Pilar. O laudo pericial mostrou que o garoto tinha ferimentos superficiais e indicou afogamento como a causa da morte.
A policia informou que o adolescente confessou o ato e disse que, após, ele retornou para casa sem contar para ninguém sobre o ocorrido.