Mulher morre após levar choque com lava jato

Ela morreu antes de receber atendimento

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Daiani Ramos de Oliveira Nobre, de 39 anos, morreu eletrocutada enquanto utilizava uma lavadora de alta pressão para limpar a calçada de sua casa. O caso aconteceu em Joenville-SC.

De acordo com informações da Polícia Militar, a filha de 14 anos da vítima chamou um vizinho, que pulou o muro para ajudar e encontrou a mulher caída no chão. O equipamento de lavagem estava caído ao lado dela, e havia bastante água ao redor do corpo.

Enquanto aguardavam a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), outros moradores do bairro, ao perceberem a situação, se uniram ao homem na tentativa de reanimar a vítima. No entanto, quando os socorristas chegaram e assumiram os procedimentos, morte de Daiani foi constatada.

O marido da mulher estava na casa de seu pai no momento do acidente e foi informado sobre o ocorrido pela enteada. A Polícia Científica também foi acionada, e o corpo de Daiani foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o acidente.

Fonte: Agora no Vale.

VEJA MAIS NOTÍCIAS

HOMEM É AMARRADO E JOGADO DENTRO DE VALÃO EM CANOAS

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!