Armados, criminosos fogem em alta velocidade com carro roubado em Canoas e acabam na cadeia

Foram encontradas armas e muniçÔes com os bandidos

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

A Brigada Militar (BM), recuperou um veículo HB20 que havia sido roubado em Canoas, após uma perseguição com os criminosos. O carro havia sido avistado na avenida Farroupilha com a Boqueirão, no bairro Marechal Rondon, seguindo em direção a Esteio pela BR-116.

Tentaram fugir

De acordo com informaçÔes da polícia, foi visto que um ocupante do carro estaria com uma arma na mão, enquanto fugiam em alta velocidade, fazendo manobras perigosas de ultrapassam pela rodovia. Os criminosos ainda quase colidiram o carro quando estavam chegando em Esteio.

A perseguição chegou ao fim após o veículo entrar em uma rua sem saída, em Sapucaia do Sul.

Deu ruim

Após a abordagem, foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo. Durante as buscas pessoais, foram encontradas duas armas com numeraçÔes raspadas e muniçÔes. Os criminosos foram algemados e conduzidos para a UPA Boqueirão para exame de corpo de delito, e posteriormente para a Delegacia Policial de Pronto Atendimento (DPPA), de Canoas.

Durante a ocorrĂȘncia, a polĂ­cia recuperou o veĂ­culo HB20 que havia sido roubado e posteriormente serĂĄ devolvido ao proprietĂĄrio. A dupla de criminosos estĂĄ Ă  disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!