Criminoso é morto a tiros pela Brigada Militar após confronto

Ele foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um criminoso de 18 anos identificado como Kauan Luiz Braga Chaves, morreu após uma troca de tiros com policiais da Brigada Militar (BM), em Santa Maria. O incidente ocorreu no bairro Renascença, na noite do último sábado (29).

Tudo começou após uma denúncia anônima sobre homens armados na região, o que levou os presos a serem acionados. Quando a viatura chegou ao local, os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos pelos PMs.

Novo confronto

Kauan, que estaria portando dois revólveres, foi alcançado pelos policiais, mas resistiu e efetuou três tiros contra a patrulha, que revidou. Após a troca de tiros, o suspeito tentou fugir novamente, mas acabou ferido no peito e na barriga ao tentar pular o muro de uma casa, onde se encontrou com outra equipe policial e ocorreu uma nova troca de tiros.

Fim da linha

O jovem criminoso foi socorrido e levado com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Pronto Atendimento (PA) do Patronato, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Na cena do confronto, foram encontradas duas armas, um calibre 38 e outro calibre 32, ambas com munição.

Além disso, foram apreendidos 54 porções de crack, sete porções de maconha, um aparelho de celular e R$ 60 em dinheiro. A moradora da casa onde o confronto aconteceu, contou que o criminoso baleado estava recebendo ameaças de morte da Facção Bala na Cara, por celular.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!