CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
A comunidade de Canoas está comemorando neste domingo (30), a 66ª edição da festa de São Cristóvão, conhecido como padroeiro dos motoristas. As homenagens incluem uma missa solene seguida por uma procissão motorizada, que percorre trechos como a BR-116 e a avenida Guilherme Schell, passando pelo viaduto do bairro Rio Branco antes de retornar ao Santuário São Cristóvão.
Após a procissão, a celebração será encerrada com um almoço festivo no salão paroquial, ao som dos artistas Gustavo Moura & Jotta Vêh, no valor de R$ 50. O Dia de São Cristóvão é comemorado em 25 de julho e é um dado especial para caminhoneiros, taxistas, motoristas e viajantes em geral.
Trânsito normal
A Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade (SMTM) alerta que estão sendo usadas apenas as faixas mais à direita da BR-116 e avenida lateral, permanecendo as demais liberadas para o tráfego.