Mulher invade motel e tenta matar ex-namorado a facadas; Ele estava com a atual companheira

A mulher estava perseguindo o casal desde que terminaram o relacionamento

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um fato inusitado envolveu trĂȘs pessoas em um motel no fim de semana, em VenĂąncio Aires. Um homem de 43 anos e uma mulher de 39, que estavam no quarto de um motel, foram surpreendidos por uma visita inesperada. Uma mulher de 24 anos, ex-companheira do homem, chegou ao local em um tĂĄxi, bastante alterada, e invadiu o quarto onde o casal se encontrava.

A atendente do motel ouviu os gritos e correu para verificar a situação. Ao adentrar o quarto, deparou-se com o homem ferido por um golpe de faca, e ele sangrava. Com urgĂȘncia, o casal se dirigiu ao Hospital SĂŁo SebastiĂŁo MĂĄrtir, onde o homem recebeu atendimento mĂ©dico e permaneceu em observação.

A jovem de 24 anos, responsåvel pelo ataque, também apresentava ferimentos na cabeça e permaneceu no local até a chegada da Brigada Militar, que a levou ao mesmo hospital para receber tratamento médico.

ApĂłs ser medicada, a mulher de 39 anos compareceu Ă  Delegacia de PolĂ­cia de Pronto Atendimento (DPPA) para registrar o ocorrido, relatando um relacionamento complexo com o homem de 43 anos. Ela informou que viveram juntos por cerca de 20 anos, mas que haviam se separado, e durante aproximadamente seis meses, ele namorou a jovem de 24 anos.

Entretanto, hĂĄ cerca de 15 dias, eles decidiram retomar a convivĂȘncia e, no sĂĄbado, escolheram ir ao motel para desfrutar de um momento de intimidade. A mulher tambĂ©m afirmou que a jovem de 24 anos a perseguia e que o golpe de faca era destinado a ela, mas, ao tentar defender a ex-companheira, o homem acabou sendo atingido.

Ambos, apĂłs receberem atendimento mĂ©dico e permanecerem sob observação, foram liberados no domingo. As autoridades estĂŁo investigando o caso para esclarecer os detalhes do ocorrido e tomar as devidas providĂȘncias legais.

Fonte: Agora No Vale

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!